sexta-feira, 22 de junho de 2012

Reformas São Prioridade na Rússia

Presidente russo, Vladimir Putin, fala durante coletiva de imprensa no segundo dia da Cúpula do G20 em Los Cabos. As principais economias mundiais devem agir para reformar o Fundo Monetário Internacional (FMI) com o objetivo de refletir as mudanças no poder econômico, disse Putin. 19/06/2012 REUTERS/Andres Stapff
 São petersburgo-O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, declarou, na abertura do Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo, quinta-feira passada, 21 de Junho, que sua prioridade de governo é implementar uma série de grandes reformas que foi elaborada e apoiada pelos cidadãos russos.

Segundo ele, o objetivo das reformas é consolidar as vantagens competitivas da Rússia, para desenvolver novas oportunidades para o país na economia global e impulsionar o crescimento estável.

Putin afirmou esperar que as reformas criem novos empregos e oportunidades para a melhora dos padrões de vida da população. O presidente destacou que o governo está a um passo de adotar um regulamento de desvinculação de gastos orçamentários dos preços do petróleo.